Deficiências múltiplas, aplicada nas aulas de Educação Física em escolas estaduais de Barra do Garças – MT

  • Renata Oliveira Simmonds
  • Everton Cardoso Borges
Palavras-chave: Educação Física, Inclusão, Deficiência Múltiplas

Resumo

O presente estudo objetivou identificar a inclusão dos alunos com deficiências múltiplas nas aulas de educação física, dentro do ambiente escolar, sendo escolas públicas na cidade de Barra do Garças-MT. Nesse estudo, participaram 07 professores, onde os mesmos puderam responder perguntas objetivas e dissertativas, pode-se concluir que os professores buscam meios de inclusão com deficientes múltiplos mas aulas de educação física

Biografia do Autor

Renata Oliveira Simmonds

Acadêmica do 4º ano do Curso de Educação Física Licenciatura do Centro Universitário do Vale do Araguaia.

Everton Cardoso Borges

Docente do Centro Universitário do Vale do Araguaia

Publicado
2020-11-27