Deficiências múltiplas, aplicada nas aulas de Educação Física em escolas estaduais de Barra do Garças – MT
Resumo
O presente estudo objetivou identificar a inclusão dos alunos com deficiências múltiplas nas aulas de educação física, dentro do ambiente escolar, sendo escolas públicas na cidade de Barra do Garças-MT. Nesse estudo, participaram 07 professores, onde os mesmos puderam responder perguntas objetivas e dissertativas, pode-se concluir que os professores buscam meios de inclusão com deficientes múltiplos mas aulas de educação física
Os direitos de autoria dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, com a revista detendo os direitos de primeira publicação. Devido à sua disponibilidade em uma revista de acesso público, os artigos estão disponíveis para uso gratuito em contextos educacionais, práticos e governamentais, com atribuições apropriadas. É essencial conceder o devido crédito aos autores e à fonte, incluir um link e indicar se ocorreram modificações. Nestas circunstâncias, não é necessário obter permissão dos autores ou editores. Os autores têm a liberdade de estabelecer acordos adicionais independentes para a distribuição não exclusiva da versão publicada deste trabalho, como a publicação em um repositório institucional ou a inclusão em um capítulo de livro.